Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

VEREADOR CÉLIO DE ZÉ DE BIRÓ SE AFASTA DA POLITICA DE PRINCESA ISABEL

Eleito pelo PMDB no ano de 2012 como vereador do Municipio de Princesa Isabel com 432 votos, pela Coligação "Paz, União e Progresso". o vereador Célio Mário Ferreira, conhecido como Célio de Zé Biró, de 52 anos, anunciou em sua rede social, a sua saída da vida politica.
No Facebook Célio desabafou:

-"É com um sentimento de dever cumprido que venho informar aos meus eleitores e a toda população Princesense que não serei candidato a vereador nas eleições de 2016. Me reuni com a minha família e decidi que é o melhor a ser feito no momento . Durante esses 4 anos dei o máximo de mim e trabalhei dia e noite para trazer melhorias para a população. Me esforcei pelo bem coletivo e para surpreender as expectativas de quem confiou e dedicou seu voto a mim. Saio como entrei: de cabeça erguida. Fui um vereador dedicado e comprometido com o meu dever. 
O que mais me deixa feliz é deitar e conseguir dormir porque tenho a consciência limpa e tranquila. Todos nós sabemos que na política tem muita sujeira e falcatrua. Gente falsa e desonesta. Fico feliz por ter passado tanto tempo na política e ter saído como entrei: honesto, sem me corromper e acima de tudo, empenhado em fazer o melhor para a população, principalmente pelos mais humildes e necessitados. 
Pelo trabalho que fiz e pelo meu caráter conquistei muitos eleitores e tenho uma base muito forte, grandes chances de se reeleger, mas há momentos onde devemos conversar com a família e rever conceitos a respeito das decisões a serem tomadas. Problemas internos me fizeram abrir mão da disputa. Que fique bem claro que não estou saindo da política, apenas estou dando um tempo.

 Continuarei o mesmo ajudando e trabalhando pelo povo e estarei engajando na campanha de Ricardo Pereira para Prefeito de Princesa Isabel. Quero agradecer a todos(as) que dedicaram seu voto a mim e me colocaram aqui para representá-los. Um até logo e um abraço forte em cada um cidadão Princesense".

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial