.

.

.

.

.

.

.

.

TAVARES: DUPLA ENCAPUZADA LEVA 2 MIL DE MERCADINHO NO POVOADO DO SILVESTRE

Informações repassadas a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, dão contas de que às 17h30, de ontem (sábado), no Povoado do Silvestre, municipio de Tavares na divisa com o povoado de Novo Pernambuco municipio de Carnaiba, dois homens chegaram em uma motocicleta com dados não informados e anunciaram  o assalto no Mercado de Gil.
Segundo populares, os acusados chegaram encapuzados e armados de revolveres. No Mercadinho, encontravam-se o dono, e mais três consumidores que acabaram-se tornando reféns dos criminosos.  Um ficou de fora, enquanto o segundo executava o assalto que acabou levando do proprietário cerca de R$ 2.000 e aparelhos de celulares das vitimas e evacuaram-se com destino ignorado.
O populoso povoado, não tem policiamento e o acesso a telefonia é precário, fazendo com que a população não tenha comunicação, principalmente com a policia em situações como esta.
O dono do mercadinho deverá nesta segunda feira 13, prestar queixa na Delegacia de Policia Civil de Tavares ou Princesa Isabel, Distante do povoado 44 Km.
Anterior Proxima Página inicial