Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PSB OFICIALIZA RICARDO PEREIRA COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PRINCESA ISABEL

 Politica24h
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, anunciou oficialmente nesta terça-feira (07), o nome de Ricardo Pereira do Nascimento, como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. O PSB estadual contava com duas pré-candidaturas nos últimos meses (Dr Aledson Moura e Ricardo Pereira) e a definição do nome que receberia oficialmente o aval iria depender de uma pesquisa onde, segundo o PSB, o ultimato seria dado pela população princesense.

    Ex-vereador e ex-secretário de saúde do município de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira atua na política partidária desde 1999, mas, sua carreira política tomou maior notoriedade no ano de 2012, quando, após o rompimento político com o ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), que foi cassado pelo TRE-PB, assumiu a liderança da oposição, com o apoio do ex-deputado, Dr. Aloysio Pereira e obteve no pleito daquele ano 4.677 votos - segundo lugar nas eleições, tornou-se herdeiro do espólio eleitoral do Grupo Pereira. 
Julho de 2013 - anúncio do apoio do Grupo Pereira á Ricardo Coutinho
Em Julho de 2013, mesmo antes do rompimento político do Grupo Diniz/Oliveira com o governador Ricardo Coutinho para votar em Cássio Cunha Lima, Ricardo Pereira já havia anunciado que apoiaria a reeleição do governador, em virtude dos relevantes investimentos do governo na região de  Princesa Isabel. Em 2014, Ricardo tornou-se o principal articulador da campanha a reeleição de Ricardo Coutinho na região (Teixeira a Manaíra). Em Princesa Isabel, Ricardo Coutinho venceu os dois turnos das eleições.

Fortalecido com a reeleição do governo, Ricardo Pereira turbinou sua pré-candidatura com centenas de anúncios de famílias princesenses e alguns vereadores ao seu projeto político.  Pereira deve enfrentar nas urnas o pré-candidato do PSDB e do PSOL,  Advogados Sídney Filho e Rivaldo Rodrigues - respectivamente. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial