Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Presidente Ênio Amorim confirma participação do Afogados na Série A-2

Por Aldo VidalFicou definido no final na última terça feira a participação do Afogados da Ingazeira Futebol Clube no campeonato pernambucano da Série A-2 após importante reunião entre a direção do clube através do Presidente, Ênio Amorim, os Diretores: Márcio Araújo e Charles Cristian e representantes do governo municipal, Ney Quidute, Secretário de Finanças e Edgar Santos, Secretário de Cultura e Esportes.
Após uma longa conversa ficou definido que a prefeitura vai ajudar ao clube durante a competição que deve durar em torno de 04 meses.
A Federação Pernambucana de Futebol já anunciou a lista com 11 clubes que irão disputar o certame este ano programado para começar na segunda quinzena de agosto.
Confira os participantes:
Afogados da Ingazeira FC, Associação Desportiva Cabense, Barreiros Futebol Clube, Centro Limoeirense, Ferroviário Esport Clube do Cabo, Flamengo S. C. de Arcoverde, Íbis Sport Club, Olinda Futebol Clube, Petrolina Social F. Clube, Timbaúba Futebol Clube, Vera Cruz Futebol Clube.
Nesta 4ª feira houve reunião do Conselho Arbitral para definir regulamento, data da abertura e outros detalhes da Série A-2.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial