Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Policia Federal diz que Fernando Bezerra Coelho, votado em Carnaiba teria arrecadado suborno para Eduardo

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), votado em Carnaiba, através do apoio do ex prefeito Anchieta Patriota (PSB),  teria atuado na coleta de fundos ilegais para a campanha eleitoral de Eduardo Campos em 2010, segundo a polícia Federal.
"O indicativo que a gente tem é que Fernando Bezerra Coelho teria sido a pessoa encarregada de colher, digamos assim, os valores do percentual devido para a campanha do ex-governador. Teria-se feito um esquema criminoso", disse a delegada Andrea Pinho. Segundo ela, ainda não é possível afirmar que Bezerra integrava o esquema, porque ele é investigado em outro inquérito, que está no STF.
"Tudo começou com a história do avião, mas agora queremos desarticular toda essa organização. Quem são os envolvidos, o que fizeram e quem foram os beneficiados", completou o delegado Daniel Silvestre.
Empresa e família não se pronunciam
A OAS informou que não vai se pronunciar sobre as investigações. A família do ex-governador Eduardo Campos também afirmou que não iria se pronunciar por enquanto.

G1 entrou em contato com o Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco (PSB-PE) e com o senador Fernando Bezerra Coelho, mas não havia obtido respostas até as 15h20. Ao Jornal Hoje, o PSB informou que apoia as investigações da Polícia Federal. O G1 segue tentando contato com os advogados dos presos na operação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial