Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PATOENSE SUSPEITO DE CRIMES NO PAJEÚ É DETIDO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Diante de levantamentos realizados pelo efetivo da 3ª CPM, Malhas da Lei,  NIS do 23º BPM, Policia Civil de São José do Egito e Afogados da Ingazeira, dando conta de que o imputado João Eudes de Sousa Torres, vulgo Pequeno, natural de Patos -PB, suspeito de ter participado de ocorridos ultimamente na região, no dia de hoje (quarta feira) a equipe Malhas da Lei / 23BPM juntamente com a GT de São José do Egito realizaram diligências, vindo a localizar o imputado na vila da Cohab, em São José do Egito, o mesmo dificultou a entrada do policiamento na residência, após alguns minutos foi feito a prisão do indivíduo, sendo localizado em sua residência, uma pistola cal . 380 com dois carregadores e algumas mas munições intactas do mesmo calibre, uma grande quantidade de dinheiro danificado, provavelmente oriundo de prática criminosa , uma quantia em dinheiro intacta, um radio transmissor, uma motocicleta Falcon, cor vermelha, vários capacetes, um aparelho celular. 
Também estava na residência sua companheira, a qual juntamente com o imputado, dificultaram o trabalho policial e negaram a todo momento a autoria ou posse de coisa ilícita. Durante a abordagem o imputado tentou se desfazer de uma bolsa contendo uma quantia considerável em dinheiro, sendo localizado pelo efetivo.
Ao Blog do Cauê Rodrigues, a policia informou que o imputado é forte suspeito em ter participação direta no assalto ocorrido no posto Brasilino, em Afogados da Ingazeira há dias atrás. O imputado, sua companheira e todo material apreendido foram apresentados na DP de São José do Egito para serem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial