Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PACIENTES RECLAMAM DESORDEM EM FILA DA U.B.S DO SÃO BRÁS, EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


Foto: Vinny Freitas
Pacientes que precisaram pegar sete fichas para atendimento de tratamento dentário na Unidade Básica de Saúde -UBS Dr. Orisvaldo Inácio da Silva, no Bairro São Brás, na cidade de Afogados da Ingazeira, denunciam desordem  durante distribuição das fichas, que atendem apenas sete pessoas por semana.
No dia de hoje, quase trinta pessoas, esperavam na fila desde as 10h00 da manhã, para garantir recebimento da ficha às 17h00, ficando  sete horas na fila.
Segundo uma paciente que não quis se identificar com medo de represálias, informou ao blog do Cauê Rodrigues, que anteriormente as fichas eram distribuídas às 07h00 da manhã nos dias de sexta feira para atendimento no mesmo dia, porém ao chegarem no local, por volta das 02h00 da madrugada, a fila já era extensa.
Devido isso, para assegurarem o recebimento das fichas, os pacientes começaram formar filas por volta das 18h00 das quintas feira, passando toda a noite na fila.
Após denuncias, a Direção da referida U.B.S alterou o horário para as 17h00 da quinta feira, e com isso os pacientes estão indo para a fila a partir das 10h00 da manhã para garantirem o atendimento nas manhãs das sextas feira.

1 comentário

ducarmo Gomes em 10 de junho de 2016 19:07

Vocês estão muito mal informado dereiam se certficam antes por que na verdade Não foram 7 fichas e sim 24 a uma grande diferença. A marcação foi mudada sim para a tarde por que a que era marcada e manhã estava o chegando a noite E algumas pessoas levamdo bebidas alcoólicas os que estavam acostumado ir a noite não gostaram claro da nova marcação .

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial