• title
  • Title
  • Title

MORRE SEGUNDA VITIMA DE ACIDENTE NA PB 306 ENTRE TAVARES E PRINCESA ISABEL

Morreu na tarde desta terça-feira (31) no Hospital de Trauma, em Campina Grande, o condutor da moto 'Cinquentinha' identificado como Marcos Antônio (Meloso), vítima de acidente ocorrido na manhã do último domingo, na PB-306, na saída da cidade de Tavares para Princesa Isabel. 
A motocicleta guiada por Marcos Antônio foi violentamente atingida por um veículo Corolla guiado pelo cantor tavarense Neto Lima, que também é empresário de eventos e teria sido o responsável pela contratação das bandas que participaram da tradicional Festa do 'Forrojão' realizada pela Prefeitura Municipal de Tavares nos dias 27 e 28 de maio.
Em virtude da violência do impacto da colisão, teve morte imediata a senhora Marcilene Pinto, irmã de Marcos Antônio, que seguia para Tavares na garupa da moto conduzida pelo irmão a fim de assistir a missa matinal na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.
O corpo de Marcos Antônio está sendo velado em sua residência, no Sítio Pinto, município de Tavares, onde também residia a sua irmã, e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira.
Casado com a agente de saúde Vilma Nascimento, Marco Antônio deixa um filho. As informações são do Juru em Destaque.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba