Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MORRE SEGUNDA VITIMA DE ACIDENTE NA PB 306 ENTRE TAVARES E PRINCESA ISABEL

Morreu na tarde desta terça-feira (31) no Hospital de Trauma, em Campina Grande, o condutor da moto 'Cinquentinha' identificado como Marcos Antônio (Meloso), vítima de acidente ocorrido na manhã do último domingo, na PB-306, na saída da cidade de Tavares para Princesa Isabel. 
A motocicleta guiada por Marcos Antônio foi violentamente atingida por um veículo Corolla guiado pelo cantor tavarense Neto Lima, que também é empresário de eventos e teria sido o responsável pela contratação das bandas que participaram da tradicional Festa do 'Forrojão' realizada pela Prefeitura Municipal de Tavares nos dias 27 e 28 de maio.
Em virtude da violência do impacto da colisão, teve morte imediata a senhora Marcilene Pinto, irmã de Marcos Antônio, que seguia para Tavares na garupa da moto conduzida pelo irmão a fim de assistir a missa matinal na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.
O corpo de Marcos Antônio está sendo velado em sua residência, no Sítio Pinto, município de Tavares, onde também residia a sua irmã, e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira.
Casado com a agente de saúde Vilma Nascimento, Marco Antônio deixa um filho. As informações são do Juru em Destaque.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial