Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MORADORES DENUNCIAM DESCASO NO LOTEAMENTO JARDIM DAS OLIVEIRAS EM SERRA TALHADA

 Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, a leitora Priscila Queiroz, reclama de que o caminhão coletor do lixo não passa em sua rua há mais de seis meses.
A Rua em que a mesma reside é a Projetada 7, no Loteamento Jardim das Oliveira, paralela a Rodovia BR 323, por trás do Motel Só Love, em Serra Talhada.

Segundo Priscila, durante todo o tempo que reside na referia rua, o caminhão coletou só passou apenas duas vezes, após o esposo procurar a prefeitura, mas depois voltou tudo como era antes. Entulhos, lixo e mato tomam conta da rua.
 -"Meu marido está tendo que jogar o lixo na BR como forma de protesto, pra ver se a prefeitura enxerga que aqui em baixo existe moradores. Só na minha rua já são sete famílias residindo e toda casa tem lixo, seria obrigação da prefeitura enviar o caminhão da coleta de lixo aqui, mas eles não passam". Diz a moradora.
Ainda segundo ela, além da convivência com lixo, mato e entulhos, os moradores também não estão recebendo água por parte da Compesa.
-"Nós temos que estar comprando água, e para quem não tem condições de comprar, como fica a situação"? Conclui Priscila.
Restos de materiais de construções, pneus que podem se tornar foco do mosquito transmissor do Aedes Aegypti, lixo e mato tomam conta da rua de um dos principais loteamentos de Serra Talhada. Além de tudo, o acesso ao novo loteamento também é de difícil acesso.
Com a palavra, a prefeitura municipal de Serra Talhada.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial