• title
  • Title
  • Title

MISSIONÁRIA ANA CLÁUDIA QUE ATUAVA EM CARNAIBA MORRE AOS 36 ANOS NO RECIFE

Faleceu vitima de Aneurisma Cerebral por volta das 16h30 desta quarta feira 15, a Missionária Ana Cláudia Gomes Lopes Guimarães, aos 36 anos de vida, no Hospital da Restauração em Recife onde estava internada desde a ultima segunda feira 13, quando passou mal em Carnaiba.

A Missionária que é natural de Petrolina, também atuou em Betânia, na região do Moxotó e depois veio para Carnaiba, onde morou e trabalhou pelos ultimos dois anos na Igreja Evangélica Batista Missionária, no Bairro de Carnaiba Velha.
Era casada com Deyvesson Guimarães Santos Lopes e tinha uma filha recém nascida. O seu corpo será traslado de Recife para Petrolina na manhã desta quinta feira 16, onde será velada e sepultada.

Evangélicos de Carnaiba lamentam a morte da Missionária e afirmam ser uma grande perca para a comunidade evangélica de Carnaiba.

O Blog do Cauê Rodrigues esteve conversando com o Missionário Pedro Souza Bezerra e Silvonete Carlos, amigos da Missionária e frequentadores da mesma igreja.

4 comentários

priscila alencar em 15 de junho de 2016 20:49

Ou senhor que triste,dê o conforto os familiares!!! Que Deus a tenha em seus braços...

josiaria souza em 16 de junho de 2016 07:37

A onde vai ser o velorio

Carlos Gonçalves de Andrade em 17 de junho de 2016 08:09

Nao se escreve "grande perca", mas "grande perda".

Secretaria de Saúde Orocó em 17 de junho de 2016 09:29

Filha de Oroco-Pe e tinha 2 duas filhas ... uma perca irreparável... mas quem somos nós pra questionar qualquer decisão de Deus...

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba