Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MISSIONÁRIA ANA CLÁUDIA QUE ATUAVA EM CARNAIBA MORRE AOS 36 ANOS NO RECIFE

Faleceu vitima de Aneurisma Cerebral por volta das 16h30 desta quarta feira 15, a Missionária Ana Cláudia Gomes Lopes Guimarães, aos 36 anos de vida, no Hospital da Restauração em Recife onde estava internada desde a ultima segunda feira 13, quando passou mal em Carnaiba.

A Missionária que é natural de Petrolina, também atuou em Betânia, na região do Moxotó e depois veio para Carnaiba, onde morou e trabalhou pelos ultimos dois anos na Igreja Evangélica Batista Missionária, no Bairro de Carnaiba Velha.
Era casada com Deyvesson Guimarães Santos Lopes e tinha uma filha recém nascida. O seu corpo será traslado de Recife para Petrolina na manhã desta quinta feira 16, onde será velada e sepultada.

Evangélicos de Carnaiba lamentam a morte da Missionária e afirmam ser uma grande perca para a comunidade evangélica de Carnaiba.

O Blog do Cauê Rodrigues esteve conversando com o Missionário Pedro Souza Bezerra e Silvonete Carlos, amigos da Missionária e frequentadores da mesma igreja.

4 comentários

priscila alencar em 15 de junho de 2016 20:49

Ou senhor que triste,dê o conforto os familiares!!! Que Deus a tenha em seus braços...

josiaria souza em 16 de junho de 2016 07:37

A onde vai ser o velorio

Carlos Gonçalves de Andrade em 17 de junho de 2016 08:09

Nao se escreve "grande perca", mas "grande perda".

Secretaria de Saúde Orocó em 17 de junho de 2016 09:29

Filha de Oroco-Pe e tinha 2 duas filhas ... uma perca irreparável... mas quem somos nós pra questionar qualquer decisão de Deus...

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial