Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Mecânico é assassinado com tiros de 12 na zona rural de Serra Talhada

Por Nayn Neto
Na manhã deste sábado (25), por volta das 09h30, a Central de Operações do 14ºBPM recebeu informações que uma pessoa identificada como  Marcelo de Moura, conhecido como “Marcelão”, 47 anos, mecânico, havia sido assassinado nas proximidades da Fazenda Veneza, Zona Rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, aós receber a denúncia o efetivo do 14º BPM realizou deslocamento a fim de verificar uma informação. Ao chegar ao local, o efetivo policial constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 20h00 do dia 24/06/2016, onde foram ouvidos vários disparos vindos do local, porém, naquele momento, pensaram ser de estouros de fogos de artifício.
Foi procedido o isolamento do local de crime até a chegada de efetivo da Polícia Civil, tendo sido encontradas, no local, cápsulas de munições cal. 12. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações. O corpo foi removido para o IML de Caruarua.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial