Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Instituto Federal de Pernambuco recebe inscrições para Mestrado em Gestão Ambiental

Foram abertas nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Ao todo, estão sendo oferecidas 15 vagas gratuitas. O curso começa em fevereiro de 2017 no Campus Recife.
A inscrição será feita pelo site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE, ao preço de R$ 50,00. A taxa deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, mas será dispensada para estudantes de baixa renda, inscritos em programas sociais. Para isso, é preciso solicitar isenção até o dia 1° de julho.
O mestrado é voltado para profissionais e demais interessados no campo de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Ao longo do curso, os estudantes poderão seguir duas linhas de pesquisa: Gestão para a Sustentabilidade ou Tecnologias e Inovações Ambientais.
Os estudantes serão selecionados por análise de documentação, prova escrita de conhecimento específico, prova de suficiência em língua inglesa e análise curricular, além de apresentação e análise de um pré-projeto de pesquisa.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial