Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

GRUPO INOCÊNCIO OLIVEIRA DE COMUNICAÇÃO DEVERÁ CALAR A VOZ DO POVO SERTANEJO

Erivânia Barros e Dionneys Rodrigues
Apresentadores do "A Hora das Broncas"
 O Grupo Inocêncio Oliveira de Comunicações, deverá tirar do ar vários programas das Rádios Transertaneja FM, de Afogados da Ingazeira e Líder do Vale FM, da cidade de Serra Talhada, tirando do ar, o programa "A Hora das Broncas", um dos mais ouvidos da emissora Afogadense apresentado pelos comunicadores Dionneys Rodrigues e Erivânia Barros e na Lder, apresentado pelo comunicador Francys Maia.
As emissoras ainda abrem espaço para artistas locais, valorizando a cultura sertaneja e dando valor ao pequeno artista em inicio de carreira.
Wellyngton Rocha e Dionneys Rodrigues na Transertaneja FM
 O Elenco que ainda é composto pelo irreverente e dinâmico Wellyngton Rocha, responsável pela programação musical das tardes da Transertaneja e por Fábio Biazzi, na Líder FM.
O fato é que o grupo deverá nos próximos dias, arrendar os canais com a Rede Brasil, ligada a igreja evangélica Assembléia de Deus.
Informações dão contas de que Shirley Oliveira, Diretora do grupo já teria negociado o arrendamento, passando assim as referidas emissoras a transmitir apenas uma programação evangélica transmitida diretamente de uma central de rádio em Recife, tirando o emprego de todos os funcionários.
Fracys Maia, na Líder FM, de Serra Talhada
Informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, afirma que Shirley Oliveira, filha do ex deputado Inocêncio Oliveira, trabalha à mão de ferro e já teria demitido anteriormente o comunicador Luiz Carlos e deixado o Diretor Local Marcos Oliveira de aviso prévio.

O fenômeno da comunicação Serratalhadense Francis Maia também seria atingido. A esperança é que o neto de Inocêncio Oliveira, que atualmente ajuda no comando da direção das referidas emissora, Victor Oliveira, acolha os comunicadores na extinta Rádio "A Voz do Sertão" AM, herdada do avô e que em breve voltará ao ar operando na frequencia FM.
Com essa atitude, o grupo de Inocêncio Oliveira, cala a voz do povo sertanejo que utilizam dos microfones de ambas emissoras para protestar e cobrar seus direitos esquecido pelas autoridades.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial