Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

GERENCIA DO BANCO DO NORDESTE DE SERTANIA, FAZ APRESENTAÇÃO DO FNE ITINERANTE PARA EMPRESÁRIOS E MICROEMPRESÁRIOS DE CARNAIBA-PE

Por Anchieta Alves
A Gerência do Banco do Nordeste, Agência de Sertânia-PE, realizou um grande evento na noite desta terça-feira na Cidade de Carnaiba-PE, empresários, empreendedores individuais, e diversas instituições Governamentais prestigiaram o FNE ITINERANTE, o evento foi coordenado pelo gerente geral Sérgio Anselmo, com presenças e participação da equipe da Agência do BNB de Sertânia, Torres Gerente de Negócios, Alex Gerente de Negócios, Djair Agente de Desenvolvimento,  Maria Rosa Gerente de Negócios. 
Sessenta e um empresários, microempreendedores Carnaibanos prestigiaram o evento.  Sérgio Anselmo que explanou sobre os objetivos do FNE ITINERANTE e destacou a força da micro e pequena empresa na geração de empregos, o BNB tem vários programas de crédito voltado para a micro e pequena empresa, o FNE é um dos programas que traz as melhores condições  e vantagens para o microempreendedor, e para o microempreendedor individual, taxa de juros e carência que atende a microempresa de forma diferenciada.
 No inicio do evento foi assinado um contrato  entre o Banco do Nordeste agência de Sertânia e os representantes da Casa Carvalho (Andrezinho e Anete),  logo após Alex fez a apresentação do FNE ITINERANTE e Torres fez a apresentação do cartão FNE, houve a apresentação de um vídeo com diversas ações que foram financiadas pelo BNB. Logo após as apresentações foi o momento dos empresários  tirarem suas dúvidas e esclarecimentos sobre o que foi apresentado, segundo  Sérgio a idéia é estar conversando, dialogando com os empresários, empreendedores e microempreendedores. 

O evento foi muito bem avaliado pelo empresários e pela equipe do Banco do Nordeste. 
prestigiou o evento, o vereador Edval Morato (Fafinha), Luiz de Joel suplente de vereador e Sebastião Neto diretor de politica agrícola do STR de Carnaiba.  Segundo Torres a muitas empresas de Carnaiba estão cadastradas na agencia, nos últimos dois anos mais de  dois milhões de reais foram financiados na região para os empresários e microempresários,  na avaliação do empresário Galeguinho do Aço, o evento foi importante, e os juros é a taxa menor do mercado, Roni da Casa das Embalagens  também disse que gostou do evento, ele pretende firmar uma parceria com o BNB. Carnaiba foi escolhida pelo Governo Federal para realizar esta apresentação do FNE ITINERANTE.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial