Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

FILME "SERTÃO DE SONHOS" GRAVADO EM CARNAIBA VAI SER DISPONÍVEL EM DVD E INTERNET

Cena do Mudinho (Felipe Silva) com Biano (Danilo Rodrigues)
 O filme "Sertão de Sonhos", de autoria do Carnaibano Cauê Rodrigues, gravado nos municípios de Flores, Carnaíba, Solidão e Serra Talhada, deverá estar disponível na integra no canal Youtube até a primeira quinzena do mês de Julho.
A informação foi repassada pelo Produtor Douglas França, da Produtora Nova Ideia, de São Paulo que reafirmou ainda que a primeira demanda  de cópias em DVD também está disponível para a venda no mesmo período.
Parte do elenco e produção ao lado do Prefeito de Carnaiba Zé Mário Cassiano durante lançamento em Carnaiba
 A Produção que recebeu apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal de Carnaíba, através do Prefeito Zé Mário Cassiano e do Cartório Único de Notas e Registros de Nadijanara Madureira, além da Fundação Pedro Daniel, do Distrito de Fátima, foi lançado em Julho de 2015 em cidades como Serra Talhada, Flores, Distrito de Fátima, Cine São José em Afogados da Ingazeira e Teatro José Fernandes de Andrade, em Carnaíba-PE.
O elenco foi formado por uma demanda de atores amadores e profissionais de várias cidades como Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Serra Talhada, Cabrobó, Carnaíba e Flores em sua maior parte.
Cena de Severino (Carlos Silva)
com o jagunço João Batista (Luiz de Joel)
 De Carnaíba, participaram os atores Luiz de Joel, um dos idealizadores do extinto Grupo Cultural Jovem interpretando o jagunço João Batista, o pequeno humorista Flávio Cabral, neto de seu Odon que interpretou o personagem Pedrinho e Elisângela Mirely, que viveu a fogosa Caetana.

Como protagonistas o filme teve o ator e musico Florense Luiz de Venera na pele do personagem Seu Roseno, a atriz Serratalhadense Doroteia Nogueira vivendo a personagem Dona Joana, e seus filhos Robson Alves (Florisvaldo), Danilo Rodrigues (Biano), Marcelo Lucas (Joãozinho) e Felipe Silva (Mudinho).

A comédia nordestina com mais de 01h15 de duração, teve cenas internas e externas gravadas nas dependências da Fazenda Bom Sossego, Distrito de Fátima e vários pontos da cidade de Carnaiba. 
Produção gravando cena externa na Rua José Martins, no centro de Carnaiba
O filme conta o cotidiano da familia de Seu Roseno e Dona Joana, uma familia sertaneja, tipica do sertão pernambucano que mesmo com as dificuldades vividas com a seca e falta de oportunidades, vivem em um mar de estórias.
Além de ter sido lançado em Setembro do ano passado em Pernambuco, o filme também foi exibido em Festivais de Cinema no Brasil e exterior e também foi exibido em salas de cinema de São Paulo.
Agora é só esperar para assistirmos no conforte de casa ao lado da familia essa maravilhosa comédia. Curta o Trailer:

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial