Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

EM CARNAIBA, IDOSA DE 74 ANOS SAI FERIDA APÓS BRIGA DE FILHO E GENRO

O Policiamento Militar da cidade de Carnaiba foi  informado através de uma ligação telefônica, que no Povoado de Santa Rosa, município de Carnaíba, estava havendo uma ocorrência de violência doméstica, ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, onde a Senhora Maria Sebastiana de Noronha, de 74 nos de idade, aposentada, viúva, levou um corte na mão esquerda ao tentar impedir que o imputado que é seu filho Edinho Alves de Noronha, 31 anos de idade, desocupado, ferisse o seu genro.
 Ao chegar no local o Policiamento composto pelo Cabo Lima, SD Denver e SD Isabel Silva, foram informados através da filha da vítima que nada estava acontecendo, porém ao Insistir nas perguntas, a equipe se deparou com a vítima de 74 anos, perdendo muito sangue e o imputado escondido em dos cômodos da casa (quarto). 
De imediato a GT conduziu os envolvidos para o Hospital de Carnaíba onde a vítima foi atendida e segundo o médico de plantão a senhora levou 13 pontos. Logo em seguida conduziram os envolvidos para a Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ao Blog do Cauê Rodrigues, a policia informou  ainda que o imputado saio lesionado por consequência de socos que levou do seu cunhado, identificado apenas por Mario que não se encontrava no local.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial