Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Deputado quer sinal de celular para Povoado de Dalmópolis em Juru-PB

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), utilizou a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa na última quarta-feira, dia 16 de junho, para cobrar compromisso das operadoras de telefonia, tendo em vista a cobrança da instalação do sinal para os Distritos de Santa Gertrudes, em Patos, e para o Distrito de São Sebastião, no município de Cacimbas.

“Infelizmente a gente ver a falta de compromisso das empresas de comunicação e da própria ANATEL para com os serviços de telefonia móvel no estado da Paraíba e no Brasil. Ontem recebi uma ligação de um vereador de Cacimbas cobrando o sinal para o Distrito. Já em relação à Santa Gertrudes, é um absurdo um Distrito às margens da BR está isolado do mundo”, justificou.

Nabor Wanderley ainda lembrou do Distrito de Pitombeira, em Santana dos Garrotes, e o Distrito de Dalmópolis, em Juru, que não possuem sinal de telefonia móvel e possuem, respectivamente, mil e mil e trezentos habitantes.
O parlamentar também solicitou, através de requerimento, que a Casa Constitua Subcomissão Temporária de Saúde, composta por 05 (cinco) Deputados, com a finalidade precípua de contribuir com a Comissão Permanente de Saúde, para atuar e desenvolver atividade resolutiva no enfrentamento à problemática do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya. (Juru em Destaque)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial