Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

CURTO CIRCUITO CAUSA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Informações: Policia/Mário Martins e Neto Rolim/ Fotos: Neto Rolim via Whatsapp
De acordo com os policiais do 23° BPM, de Afogados da Ingazeira o incêndio teria sido ocorrido por volta das 23h40 da noite de sexta feira 24, na Rua Antônio Ramos de Souza, no centro de Afogados da Ingazeira, na residência de Antonio Carlos da Silva, conhecido como Fofão.
 Populares tentavam amenizar o fogo com mangueiras e baldes com água, enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros do RESGATE, porém o caminhão de bombeiros para apagar as chamas está quebrado a algum tempo, mesmo assim o pessoal do Resgate chegou ao local para amenizar o fogo que se espalhou perante a casa, de acordo com os policiais o incêndio teria sido causado por um circuíto elétrico em um ventilador.
Fofão que dormia no momento, acordou-se com a alta temperatura dentro de casa quando desesperado tentou apagar o fogo, mas como não conseguiu saiu correndo, ele ainda sofreu queimaduras no braço esquerdo.
Os vizinhos juntamente com policiais militares apagaram o fogo depois de mais de uma hora de luta contra o fogo. 
O comerciante Sandro Moreno liberou a água da piscina, ação fundamental para ajudar a apagar as chamas. O fogo ainda atingiu a rede elétrica e paredes das casas vizinhas.
Com a impossibilidade do caminhão do Corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira não poder ser locomovido,  o caminhão tanque da unidade de Serra Talhada, chegou por volta de 1:15 da manhã,  os bombeiros terminaram de resfriar a casa e as paredes das casas vizinhas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial