Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

CENTENAS DE TRABALHADORES PROTESTARAM CONTRA O GOLPISTA MICHEL TEMER E EM DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS EM TABIRA

Dedé Rodrigues
Centenas de trabalhadores e trabalhadoras de Tabira, Solidão e Santa Terezinha protestaram contra o governo golpista de Michel Temer, PMDB e pela manutenção dos direitos sociais, ocupando parcialmente por duas horas, a Agência da Previdência Social em Tabira,  neste dia 16 de junho de 2016. O protesto foi organizado pelos sindicatos rurais e entidades ligadas a luta contra o golpe nestes municípios.  
Participaram do evento, usando da palavra,  os presidentes dos sindicatos rurais destes três municípios, dirigentes dos Agentes Comunitários de Saúde de Tabira, poetas,  o Vereador do PT Aristóteles Monteiro, o Presidente do PC do B de Tabira, Dedé Rodrigues, o Prefeito do Município de Tabira, Sebastião Dias – PTB -  entre outras lideranças regionais. Continue lendo e veja mais fotos exclusivas do nosso blog abaixo.
Coordenando as as falações , o comunicador e Radialista  Vagner Leandro, animou o evento, proporcionando a todos o direito de se expressar neste momento grave por que passa o nosso país.  Todos foram unânimes em dizer ou em aplaudir aqueles que criticaram o governo entreguista pelo desmonte nacional implementado por eles em nossa pátria. Os direitos sociais, a independência da pátria e os direitos humanos começam a ser retirados em favor da direita fascista, dos empresários entreguistas, do capital financista e dos corruptos que querem se ver livres da lava jato. Uma desgraça está sendo levada adiante aos poucos por esse governo ilegítimo contra o povo  trabalhador. As novas gerações pagarão um preço muito alto se esse governo continuar no poder.
Por outro lado, todas as lideranças concordaram que enquanto existir  golpista no poder nós não sairemos das ruas em protesto contra eles. Só a luta do povo nas ruas pode salvar a pátria dos entreguista e salvar os  nossos direitos que estão sendo retirados por um impostor e traidor da nação. Só o povo nas ruas pode traçar um destino mais promissor para as novas gerações.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial