Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Cássio Cunha Lima é vaiado no Parque do Povo na abertura do São João de Campina Grande

Vai uma grande dica para os políticos: não topem fazer discurso durante festas públicas, mesmo que seus assessores insistam muito. O risco de vaia e consequente desgaste por causa disso é muito grande. Um exemplo do tipo foi visto nesta sexta-feira (3), em Campina Grande, na abertura do São João. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder da sigla tucana no Senado, foi vaiado no seu principal reduto eleitoral, cidade já governada por ele em três oportunidades e comandada atualmente por um aliado, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Ao dar início ao seu discurso, o senador foi vaiado por uma grande parte do público e acabou batendo boca com as pessoas que estavam no Parque do Povo para assistir aos espetáculos. Visivelmente contrariado, disse que os manifestantes eram jovens, idealistas, mas defendiam o governo mais corrupto que o país já teve, em referência à presidente afastada Dilma Rousseff (PT). Não adiantou, as vaias foram ainda maiores. Podia ter se inspirado em Dilma. Desde a Copa das Confederações, em 2013, ela deixou de discursar em eventos sem público escolhido a dedo.
No palanque, além de Cássio estavam o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e os estaduais Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima e Camila Toscano, todos do PSDB, além do ex-deputado federal Ruy Carneiro (PSDB). O discurso aconteceu pouco depois da meia-noite, após o show Flávio José.
A lição serve para todos…

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial