• title
  • Title
  • Title

.

.

CARNAIBA DE LUTO! MORRE A REZADEIRA DONA VINA AOS 73 ANOS

Faleceu no inicio da noite deste sábado 25,  a senhora Severina Zeferina da Silva, conhecida popularmente como Dona Vina, aos 73 anos de idade, moradora a mais de 40 anos no Bairro de Carnaiba Velha, em Carnaiba. Rezadeira que através de suas rezas em crianças e idosos curou muitas pessoas.

Dona Vina passava por problemas de saúde desde o mês de Dezembro e estava internada na Casa de Saúde São Vicente, na cidade de Serra Talhada, onde veio a óbito neste triste sábado.

Devota de Nossa Senhora da Conceição e do Milagroso Menino Jesus de Praga, padroeiros do seu Bairro, Dona Vina era uma mulher guerreira, honesta e que tinha a religiosidade e a fé em Deus acima de tudo. Era esposa do conhecido Severino.

O seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Sebastião Barbosa, no Bairro de Carnaiba Velha, próximo ao campo de futebol "O Poeirão". O sepultamento acontecerá neste domingo 26, no cemitério São Judas Tadeu, em Carnaíba, em horário ainda indefinido.

1 comentário

Edson Lima em 11 de dezembro de 2016 11:27

Cauê, muito obrigado por seu reconhecimento, demonstrado não apenas nesta publicação, mas também em seu sentimento. Ela gostava de você, assim como de todas as pessoas. Para nossa família foi a maior perda já ocorrida.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial