Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

CARNAIBA COMEMORA TREZENA DO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO

Religiosidade;
A Paroquia de Carnaíba, sente-se a honra em convidar toda a população de Carnaíba e cidades vizinhas, para participar da Trezena do padroeiro Santo Antônio, que acontece desde o dia 01 se estendendo até a próxima segunda feira 13.
Este ano, a tradicional festa de Santo Antônio tem como juizes Edjane Cristina Pereira Nunes e José Ribamar Dantas de Araújo. Como pajem o pequeno Gabriel Valério Quidute Alves Sobreira e como Madrinha da Bandeira a pequena Maria Vitória Gomes Brandão.

Na sexta feira 10, a noite foi dedicada a Santo Antônio por moradores da Rua Euzanir Nunes Barbosa, Otacílio Gomes, 04 de Outubro e Travessa João Alves, tendo como responsáveis; Maria José Burgo e Ivanildo, Nilda Lopes, Fátima Aquino, Cicinho e Branca, Betânia e Elvis, Neto e Cida, Josa e Adriana, Vera Magdala, Renato e Xandú, Maninho e Zélia. A Missa das 19h00 teve a celebração presidida pelo padre Clodoaldo Fernando Alves de Carvalho.
Para este sábado dia 11,  a noite será dedicada ao padroeiro pelo Governo Municipal de Carnaíba e  Câmara de Vereadores, ficando como responsáveis o Prefeito Zé Mário Cassiano, o vereador Junior de Mocinha e funcionários. Às 19h00 haverá Celebração Eucarística pelo padre Jorge Adjan da Silva Leite, da cidade de Solidão e logo após, apresentação cultural com a Junina Triunfar, da cidade de Triunfo em frente a matriz. 
Às 22H00 haverá shows musicais no pátio de Eventos Milton Pierre com Beto Hortiz e Banda Encanto de Mulher.

Domingo dia 12, a noite é dedicada ao padroeiro pelos juizes, Antônios, Antônias e filhos ausentes. Os responsáveis são;  juizes da festa de 2016, Antônio de Lisboa Gomes, Antônio de Lisboa Cassiano, Antônio de lusa, Evanir Alves, Gesma e Genci, Dega Quixabeira, Joelson Augusto, Antônio Gabriel, Antônio Mendes e Antônia Bezerra Santos. O celebrante é o padre Antônio Cláudio da Silva.
Às 22H00 haverá shows musicais no pátio de Eventos Milton Pierre com Banda Forró Estigado e Caninana do Forró.

Na segunda feira 13, se enceram as festividades de Santo Antônio com procissão às 16h00 presidida pelo Bispo Dom Egídio Bisol.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial