Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Afogados: Jamais subiria no palanque de Patriota nem de Totonho, disse irmão da ex-prefeita Giza Simões

Ramiro ao lado da esposa Antonieta
O irmão da ex-prefeita Giza Simões, Ramiro Simões (Ramirinho), falou pela primeira vez após lançar o seu nome como pré-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira pela oposição. Ele esteve concedendo entrevista na manhã desta segunda na Rádio Pajeú.
Ramiro disse que decidiu lançar o seu nome com a expectativa de unir mais a oposição em Afogados e também por uma questão pessoal, afirmando que a população precisa reconhecer e se lembrar de todas as pessoas que sempre contribuíram para o desenvolvimento do município, citando os nomes de Orisvaldo Inácio e sua irmã Giza Simões. Ainda segundo Ramiro, após as mortes de Orisvaldo e Giza, a oposição (União Pelo Povo) ficou um pouco disfarcelada e órfão.
Ramirinho afirmou que em contato com algumas pessoas do grupo da União Pelo Povo, elas sugeriram que ele fosse o intermediador da união do grupo de oposição. Ramiro já foi vereador em Alagoinha como o mais votado em 1982 e disse que a política sempre esteve presente na família.
Ainda segundo Ramiro, a sua decisão de lançar o nome se deu por conta de haver um grande número de pessoas que não votam no atual prefeito José Patriota, bem como no ex-prefeito Totonho Valadares e que não vai impor candidatura. “Não tenho nenhuma ambição de ser cabeça de chapa, estou, repito, estou nesse processo para ajudar e cada vez mais unir as oposições”, disse.
Ramiro disse que sentiu uma mágoa muito grande por tudo o que Giza passou, devido as pessoas que hoje se encontram na política do município, onde em sua maioria, foram orientados por Giza e que massacraram tanto a ex-prefeita durante as últimas eleições. Quanto a questão do ex-prefeito Totonho, sobre um provável racha com o prefeito Patriota e migrar para a oposição, Ramiro fez um desabafo: “Eu como irmão de Giza e cunhado de Orisvaldo tenho um sentimento muito forte e uma mágoa também. Respeito muito os adversários, Totonho e Patriota, agora existiu várias coisas no decorrer da política que magoaram muito nossa família e eu digo sinceramente, jamais subiria em um palanque de Patriota ou de Totonho”, concluiu.
(AOnline)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial