• title
  • Title
  • Title

Afogados: Em ano eleitoral, prefeito envia Projeto a Câmara com bolsa de incentivo de R$ 1.500,00 para Yane Marques. Só agoira?

Afogados Online
Em ano de eleição tudo pode acontecer, inclusive nada. É que o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), enviou um Projeto a Câmara de Vereadores nesta segunda (27) em caráter de urgência/urgentíssima para que os vereadores aprovassem uma bolsa de incentivo esportivo no valor de R$ 1.500,00 até dezembro deste ano, podendo ser renovado, a penta atleta afogadense, Yane Marques. Antes de ser votado e aprovado por unanimidade, o Projeto sofreu alguns questionamentos.
O vereador Zé Negão perguntou por que somente agora o prefeito enviou aquela casa esse Projeto, dizendo que desde o início dessa legislatura a vereadora Antonieta Guimarães havia solicitado ajuda para a atleta e nunca foi atendida. O vereador questionou dizendo que não é contra, mas que essa ajuda deveria se estender até enquanto Yane estiver disputando competições, e não até dezembro.
Renon de Ninô disse que não há necessidade de um Projeto de Lei para que se possa ajudar a atleta, afirmando que o valor é uma “mixaria” em relação o que a prefeitura já ajudou o Afogados da Ingazeira Futebol Clube.
O presidente da Casa, Franklin Nazário, disse que o Projeto cita até dezembro devido a Lei de Responsabilidade Fiscal em que nenhum gestor pode deixar débitos para o seu sucessor. O presidente ainda pontuou que, como diz que a bolsa pode ser renovada, cabe ao novo prefeito (ou ao mesmo caso reeleito) renovar essa ajuda para Yane Marques.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba