Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Vivendo onda de crimes, Serra Talhada registra aumento de 60% nos homicídios em relação a 2015

Farol
Serra Talhada já registra um aumento de 60% no número de assassinatos em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o 14º BPM. O comandante Tibério César, em entrevista de rádio nesta quinta-feira (19), reconheceu o avanço na criminalidade contabilizando que a Capital do Xaxado registrava dez homicídios até maio de 2015. O saldo até agora são de 16 vítimas, seis a mais.
Ainda, de acordo com o tenente-coronel, uma característica que pegou todos de surpresa foi o acréscimo de mortes na zona rural. “No ano passado no mesmo período nós estávamos com 10 homicídios, nós temos agora seis a mais, então temos seis homicídios comparado com o ano passado. Sendo que tem uma característica interessante: a zona rural esse ano, já conta com cinco homicídios”, disse o comandante, fazendo as contas durante o radiofônico Sertão Notícias.
“No ano passado, no mesmo período, foram apenas um homicídio (na zona rural). Então, o desafio da zona rural é muito maior pela área territorial. E se a gente descobrir a zona urbana a situação se torna mais difícil de combater. Mas estamos com o aumento de homicídio aqui em Serra Talhada”.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial