.

.

.

.

.

.

.

.

Sonia Braga e mais atores protestam contra impeachment em Cannes: 'Golpe'

A equipe do longa 'Aquarius' mostrou insatisfação com o governo do presidente em exercício Michel Temer nesta terça-feira (17)
Além dos looks poderosos, o tapete vermelho do Festival de Cannes pode também ser palco de protesto. Foi o que o elenco do filme "Aquarius", do diretor Kleber Mendonça Filho, provou nesta terça-feira (17): durante a sessão de cliques no evento internacional, Sonia Braga, Humberto Carrão, Maeve Jikings e mais atores brasileiros protestaram contra o processo de impeachment de Dilma Rousseff, que levou ao governo provisório de Michel Temer, vice-presidente eleito.
"Um golpe de estado acontece no Brasil", "54. 501.118 milhões de votos foram queimados", "O Brasil vive um golpe de estado" e "O Brasil não pode aceitar um governo ilegítimo" foram algumas das frases contrárias ao afastamento de Dilma - que já havia movimentado famosos nas redes sociais - mostradas pelo elenco do filme, gravado em Recife. No Festival, o filme está concorrendo à Palma de Ouro e foi indicado pela revista "Variety" como um dos mais aguardados do festival.
Anterior Proxima Página inicial