Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

SOCIEDADE E POLICIAS MILITAR E CIVIL DEBATEM SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Aconteceu na quarta feira, na sede do Rotary Club, a reunião sobre segurança publica em São José do Egito, na pauta da reunião tratou-se sobre segurança pública e os acontecimentos dos últimos dias nessa área.
No ocasião diversas autoridades participaram do momento entre elas; o Ten. Cel. Sousa, Capitã Mirelli, o Delegado Regional Dr.Jorge Damasceno e o também delegado Dr. Ubiratan, estiveram presentes também os representantes da loja maçônica e Rotary clube, vereadores, o secretário de Transito José Rômulo Maciel e diversos empresários da cidade, os quais estavam bastante preocupados com a situação de assaltos e violência em que a terra dos poetas vive no momento.
As autoridades apresentaram diversas ações as quais estão sendo efetuadas e ao mesmo tempo pediram colaboração da população no sentido de ajudar a polícia no combate à criminalidade na cidade. 
Também foi mostrados os números da violência em nossa cidade!
Com a experiência de quem já atuou em áreas do sertão como Ouricuri, Arcoverde, Floresta e outras, o Tenente/Coronel Fábio Souza, disse estar gostando muito de trabalhar como novo comandante do 23º BPM sediado em Afogados da Ingazeira.

Falando aos presentes, ele disse que foi a São José do Egito e que intensificou inicialmente o trabalho. O comandante demonstrou preocupação com os números de homicídios registrados no início do ano, antes de sua chegada, o que certamente inviabiliza o 23º BPM repetir os bons resultados de 2015.
Otimista quanto a melhoria da frota e do efetivo, o Ten Cel Souza acredita que no próximo ano os números serão melhores. Ele sugeriu a sociedade para colaborar com a PM, ligando e informando as irregularidades para que as providências aconteçam.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial