Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Senador Renan Calheiros ficou banguelo durante coletiva

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), foi protagonista de um momento constrangedor, na manhã desta quarta-feira (11), durante entrevista coletiva pouco antes do início da sessão que analisava a admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma.
O senador falava a vários jornalistas quando um dente aparece entre seus lábios, no meio da fala (veja o vídeo da GloboNews, abaixo), e caiu. Ele continuou a falar como se nada tivesse acontecido.
Após a longa entrevista, ele retornou ao plenário e abriu a sessão de votação do impeachment, com uma hora de atraso.
O dente voador lembra episódio parecido ocorrido com a ex-senadora Heloísa Helena durante debate na TV Cultura. A conterrânea de Renan perde um dos dentes da frente no meio da explicação, mas consegue pegá-lo com a mão enquanto conclui o raciocínio (vídeo abaixo).
A história recente da política brasileira regista uma Situação semelhante , aliás passou o Gov. Mario Covas, que num comício quando falava, o dente caiu no meio do povo e ele parou o discurso e pediu que os eleitores achassem, um diligente eleitor achou e entregou a ele, que do jeito que recebeu , colocou no lugar continuou o discurso pedindo palmas para o eleitor.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial