Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Romário, Tiririca e Wilson Filho são acuados no luxuoso ‘Canyon de Coqueirinho’ na Paraíba

Marcos Maivado Marinho
Um almoço que tinha tudo para ser inesquecível, no chiquérrimo e encantador Canyon, na praia de Coquerinho (Litoral Sul da Paraíba), acabou sábado quase provocando indigestão no senador Romário e nos deputados federais Tiririca e Wilson Filho, anfitrião do regabofe.  
Ao ver os parlamentares uma cliente dirigiu-se à mesa onde estava o trio e os chamou de "golpistas", já que todos eles haviam votado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). 
- “Bonito para vocês, golpistas. Três golpistas do Brasil. A Paraíba nega todos vocês por estarem contra o povo brasileiro”, afirmou a mulher sob o contra-argumento de Tiririca, enquanto Romário e Wilson permaneceram de cabeça baixa.
- “Esta é a sua opinião apenas”, rebateu Tiririca.
- “Engano seu. A minha opinião é a de milhões de brasileiros que não aceitam vocês, golpistas”, finalizou a mulher arrancando aplausos de outros comensais que em coro repetiram o jargão: “golpistas!”.
Romário e Tiririca estavam na Paraíba desde a sexta-feira, 20, quando participaram do Futebol Solidário, à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
A festa foi organizada por Wilson Filho, e reuniu ainda o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, arrecadando alimentos para o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento de câncer, e teve o objetivo de chamar a atenção para a necessidade da construção de uma unidade da Rede Sarah, centro de reabilitação que ainda atende crianças com microcefalia.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial