Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

PROJETO DE LEI DA NOME DE KAMILA MORATO A CRECHE QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA EM QUIXABA


 No Plenário Benito Antônio de Lima, da Câmara de Vereadores da Quixaba, foi aprovado por unanimidade  o Projeto de Lei de n° 003/206, de autoria do Vereador Presidente Helenildo Bezerra de Andrade, que dá o nome da pequena Kamila Morato Marques, a creche que está sendo construída na rua Sebastião Oliveira Lima, na cidade da Quixaba, vizinha ao ESF Maria das Dores Pereira de Carvalho.

A pequena e saudosa Kamila Morato, foi uma criança de família tradicional no município da Quixaba, era filha do casal José Leandro Marques e da senhora Girlene Morato da Silva Marques, e faleceu no dia 02 de Maio de 2014, vitima de um choque Cardiogênico, e Arritmia Cardíaca.
No entanto não houve nenhum conhecimento por parte da comunidade Quixabense em homenageá-la com seu nome em logradouro publico.
Devido isso mereceu a homenagem estampando seu nome na prédio creche que atenderá crianças da cidade.
Com a Plenária da Câmara lotada de Quixabenses e familiares, a Câmara aprovou o Projeto de Lei. O prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), esteve participando da Sessão bem como Girlene Morato, mãe de Kamila, que agradeceu a homenagem dos vereadores e o reconhecimento do Presidente Helenildo Bezerra de Andrade eternizando o nome de sua filha.
Relembre AQUI  o caso da morte da pequena Kamila.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial