Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeito de Tabira chama de oportunistas os prefeitos que não tomaram posição sobre o impeachment

Foto: Cauê Rodrigues
Durante ato promovido pela Fetape e o PT em Tabira na última quinta feira o Prefeito de Tabira Sebastião Dias (PTB) atacou os gestores municipais que não se posicionaram sobre o impeachment da Presidenta afastada Dilma Rousseff.
Disse o prefeito poeta: “Nós temos obrigação de se posicionar. Quem ficar em cima do muro, eu digo que é um oportunista que não tem pensamento próprio e está esperando a vantagem. Se Dilma ficar, eu fico. Se Temer ficar, eu tô na boa. Isso não é posição de que tem militância que levou a cadeira de prefeito”.
Em levantamento do Blog  de Nill Junior, junto aos 17 prefeitos do Pajeú, José Vanderley (Brejinho) e Arquimedes Machado opinaram sem deixar posição contrária ou favorável ao impedimento. E não se manifestaram os prefeitos Joelson (Calumbi), Delson Lustosa (Santa Terezinha) e José Patriota (Afogados da Ingazeira).
Resta saber agora o que estes prefeitos pensam da pancada dada pelo prefeito tabirense.
Além dele, já haviam criticado o ato de não se manifestar os prefeitos de São José do Egito, Romério Guimarães e de Iguaracy, Dessoles. “A abstenção não me agrada nem agrada a população. Achava que teríamos mais prefeitos contrários (ao impeachment), disse o primeiro. Dessoles disse estranhar e não concordar com quem é neutro. “Mas tenho obrigação de respeitar a posição de todos os companheiros”. Por Nill Junior.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial