Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

OPOSIÇÃO LANÇA NALDINHO SALVIANO COMO CANDIDATO A PREFEITO EM SANTA TEREZINHA

O Economista e bacharel em Direito Rosinaldo Salviano (Naldinho Salviano) oficializou sua pré-candidatura ao comando de Santa Terezinha.
O vice na sua chapa é o Acadêmico de Odontologia e Militar Silvio Romero Melo, político atuante no município de Santa Terezinha.
O anunciou foi feito durante um evento no diretório do partido nesta cidade. Naldinho disse que “a cidade precisa de um ‘administrador’ para alavancar sua vocação econômica e fazer a máquina administrativa pública funcionar a favor do povo santaterezinhense, e não de um ‘fazedor de favor’. A figura do ‘fazedor de favor’ por si só já é nociva e traz consigo grave ameaças a dignidade da pessoa humana, é colocar a pessoa assistida nesse procedimento de troca na condição de indigente, o grau mais baixo da humilhação! É obrigação de o ‘administrador’ fazer a Politica Social funcionar, se não a fez é porque foi inoperante!”
Naldinho destacou " O administrador que governa deve ouvir a voz dos trabalhadores rurais e urbanos. O governo deve servir ao povo, e não a partidos ou parentes do gestor (administrador) que não representa o interesse público.”
Naldinho perguntou se “Santa Terezinha precisa de um ‘administrador’ ou de um ‘fazedor de favor’?”. E laçou o slogan da campanha “Vamos administrar Santa Terezinha, é possível, acredite!.”
Naldinho finalizou reafirmando que sua “história de vida e suas convicções pessoais sempre estiveram pautadas na ética, na moral e nos bons costumes, sempre vinculadas a valorização da honestidade, a valorização do trabalho e a valorização das pessoas.”

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial