Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MORADORES RECLAMAM DE ESGOTO A CÉU ABERTO NO CENTRO DE FLORES

 Moradores da rua Rua Siqueira Campos com a Praça Farmacêutico Otoni Andrada, que dão acesso principal ao Açougue Publico, na no centro da cidade de Flores, sertão de Pernambuco, reclamam do vazamento de esgoto em via pública a mais de 15 dias.
Solicitaram a manutenção na Secretaria de Infra Estrutura da Prefeitura mas até o momento nenhuma atenção foi dada por parte do governo municipal. As fotos  constatam que, devido ao vazamento, a rua fica tomada de água oriunda do esgoto, incomodando os moradores com a fedentina principalmente nos dias mais quentes.
O comerciante identificado apenas como seu Severino, proprietário de um bar no local, vive de perto o problema por várias vezes. Segundo ele, a situação piora nos dias mais quentes, quando o mau cheio fica muito forte. Ele disse ainda que já procurou diversas vezes o setor responsável na prefeitura mas não foi atendido. 
A  situação da rua restringe até mesmo as brincadeiras das crianças que moram no local que  não podem brincar na rua ou andar de bicicleta porque não tem a menor condição. Na ultima foto, é possivel enxergar a presença de tapurus no esgoto que se abrange a toda extensão.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial