Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MENOR É ASSASSINADO A TIROS EM SERTÂNIA

Na quarta-feira 18, por volta das 9 horas da manhã, policiais militares de Sertânia foram chamados via telefone, que na 2ª Travessa Mário Melo, próximo a caixa d'água, em via pública havia ocorrido um homicídio.

Policiais militares se deslocaram para o local e ali constataram a veracidade do fato. Tratava-se o menor de 16 anos MATEUS DOS SANTOS MELO, residente na 2ª travessa Mário Melo, sendo portanto sertaniense. Segundo os policiais informaram que dois elementos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima e efetuaram um disparo de arma de fogo. As testemunhas ouvidas no local, contaram aos policiais que a vítima tentou correr, todavia com aproximadamente 50 metros caiu, falecendo devido a gravidade do ferimento.
Os policiais militares também informaram ao site que as testemunhas ali presentes na hora do fato que reconheceram os acusados e que havia tido desentendimento entre vítima e acusados antes do fato e no momento em que eles chegaram nada disseram e um deles efetuou o disparo atingindo a vítima pelas costas que tentou correr. 
A polícia militar está em diligências objetivando identificar os suspeitos e consequentemente prendê-los. Não serão divulgados seus nomes a pedido da polícia para que não atrapalhe as investigações.
O copro do jovem foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru para pericia tanatoscópica.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial