Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

MÃE LUTA PARA PROVAR INOCÊNCIA DO FILHO ACUSADO DE SUPOSTO ESTUPRO EM CARNAIBA

Dona Jucélia, mãe de Lucas
com Laudo negativo
 A agricultora Maria Jucélia Martiliano, de 45 anos, moradora do Bairro São Geraldo, em Carnaíba, batalha para provar na justiça a inocência do filho Lucas Elvis Martiliano Menezes, de 18 anos, acusado de tentativa de estupro no dia 10 de Março deste ano e que vai a julgamento na próxima terça feira  10, no Fórum Dr. Antônio de Souza Dantas, em Carnaíba.

Jucélia afirma com veemência de que o menor que acusa seu filho está sendo coagido a mentir e que nenhum ato foi consumado por Lucas Elvis, que por sinal estava alcoolizado na data do ocorrido impossibilitado de qualquer ação. Ela afirmou ainda ao Blog do Cauê Rodrigues, que seu filho já chegou em casa do dia do suposto crime com hematomas no rosto e boca sangrando, tendo ele sofrido agressões. 
Para ela, Lucas diz não ter praticado o ato e que não lembra como chegou em casa naquela tarde do dia 10 de março.

Ainda segundo ela, o menor que acusa Lucas de estupro, tem o costume de mentir, assim como outras famílias também comprovam.
Lucas Elves, detido desde 10 de
Março em Carnaiba
Sem recursos financeiros, a agricultora pede ajuda a populares do que pode fazer pela liberdade do filho. A mesma porta o laudo médico que inocente Lucas e teme pela sua fragilidade e não conhecimento das Leis de que seu filho pague por uma armação de inimigos.

Lucas trabalhou por muito tempo no Restaurante Sabor do Sertão e como Auxiliar em uma loja de carros em Carnaiba

A vitima é primo legitimo de Lucas e segundo dona Jucélia, sua irmã, que é mãe da suposta vitima está em São Paulo, é separada do pai do menor acusa Lucas que continua detido na cadeia publica de Carnaiba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial