Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Jornal mais influente do mundo prevê aumento da crise com saída de Dilma

Após o Senado determinar o afastamento da presidente Dilma Rousseff por até 180 dias, o jornal The New York Times publicou nesta sexta-feira um editorial sobre a crise política, dizendo que as coisas podem ficar ainda piores no Brasil.

O texto se inicia dando destaque à fala da presidente na qual ela diz que pode ter cometido erros, mas não crimes. Mesmo pontuando que essa declaração é passível de debate, o NYT afirma que Dilma tem razão em questionar os motivos por ter sido afastada.

Apesar de criticar as habilidades políticas e de liderança da petista, o jornal deixa claro que não há contra ela evidências de enriquecimento pessoal ilícito, "enquanto muitos dos que orquestram sua saída são acusados em um grande esquema de corrupção e outros escândalos".

Ainda nesse sentido, o artigo cita que Michel Temer, presidente em exercício, poderia se tornar inelegível por 8 anos, já que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, condenou o peemedebista por violar limites financeiros de campanha.

Dos politicos que foram votados no sertão do Pajeú e que foram a favor do golpe e contra o povo são; Danilo Cabral (PSB), apoiado por Anchieta Patriota em Carnaiba e demais seguidores, além de Kaio Maiçoba (PMDB), Fernando Bezerra Filho além do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), também apoiado em Carnaiba pelo ex prefeito Anchieta Patriota.

 Revista Exame

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial