Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

GOLEIRO NEY FÁBIO, DISPUTARÁ VAGA DE VEREADOR EM FLORES-PE

Natural da cidade de Flores, no sertão do Estado de Pernambuco, o ex jogador de futebol Ney Fábio Borges dos Santos, hoje com 40 anos, tem em seu currículo passagens por vários clubes importantes do futebol brasileiro, como: Náutico, Vila Nova, Gama, Atlético Goianiense, Anápolis, CENE e por ultimo o Canoas, do Rio Grande do Sul, até chegar a assumir a Secretaria de Esportes da gestão da prefeita Soraya Morioka (PR) em sua terra natal, além de ter também atuado por quatro anos no futebol português.

Hoje, filiado ao Partido Republicano Progressista -PRP, que tem como Presidente Valéria Medeiros, onde o mesmo atua como vice presidente da sigla, decidiu encarar a politica  e vai disputar as eleições de outubro como afirmou o atleta ao Blog do Cauê Rodrigues, concluindo ainda que já se afastou da Secretaria para enfrentar a pré candidatura.

Para Ney, a disputa não será fácil, haja vista que no nordeste é dificil concorrer eleições com quem tem dinheiro, mas por amor à sua terra natal, quer chegar ao Legislativo Florense para fazer melhor pelo menos carente. Na Secretaria de Esportes, Ney não deixou a desejar!

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial