Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

FAMILIA AFOGADENSE PROCURA IRMÃO DESAPARECIDO HÁ 17 ANOS EM SÃO PAULO

Nelito no primeiro casamento ainda em Afogados da Ingazeira
Desesperados, os irmão de Nelito Clemente da Silva, natural da cidade de Afogados da Ingazeira, começam procurar o mesmo, que está desaparecido a exatamente 17 anos, depois que decidiu ir morar na capital paulista em 1999, depois de ter terminado os estudos.

Nelito que hoje deve ter entre  45 e 50 anos, é filho do casal Francisco Clemente da Silva, falecido há 12 anos e de dona Edileusa Isabel da Silva, falecida há 07 anos.

As ultimas informações que a familia teve de Nelito, foi que o mesmo morava  no Bairro do Tatuapé, onde era síndico de um condominio e que trabalhava em uma loja na Avenida Celso Garcia. Posteriormente teria passado a morar no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo.
Dona Domingas
No Tatuapé teria se envolvido em um relacionamento com uma senhora conhecida apenas como Domingas, mãe de Fábio Carvalho. Em Afogados da Ingazeira teve seu primeiro relacionamento com uma mulher identificada como Ninha, que hoje reside no estado da Bahia.

Nelito que é o filho primogênito, tem como irmãos; Sileide Maria da Silva, Damiana Isabel da Silva, Silene Isabel da Silva, Elza Clemente da Silva, Edilson Clemente da Silva, Jailson Clemente da Silva e Eliezer Clemente da Silva.

Outras informações dão contas de que o mesmo era frequentador do seu Elizeu, na Avenida Celso Garcia, próximo a altura do número 5.800 no bairro do Tatuapé.

Informações sobre o paradeiro de Nelito Clemente, entrar em contato pelo e-mail blogdocauerodrigues@gmail.com ou pelos telefones: 87 996 69 2317 com Elza ou 11 977 53 3855 com Damiana.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial