Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

DR. ZÉ LEITE E CABO LISBOA SÃO AGRACIADOS COM TÍTULOS DE CIDADÃO CARNAIBANO PELA CÂMARA DE VEREADORES

 O Poder Legislativo de Carnaíba, concedeu no inicio da tarde desta sexta feira 27, o Título de Cidadão Carnaibano ao Médico Dr. José Leite Santos do Amaral, que chegou à Carnaíba no ano de 1977 e ao Cabo da Policia Militar Espedito de Lisboa Lima.
O Projeto de Lei teve a autoria do vereador Luiz Alberto da Silva (PTC) e foi aprovado por unanimidade na Casa Major Saturnino Bezerra de Brito, graças ao reconhecimento e os bons serviços prestados por ambos a sociedade Carnaibana.

O vereador Luiz Alberto da Silva, disse que o Dr. Zé Leite é um obelisco da medicina Carnaibana e que o Cabo Lisboa nunca usou seu poder contra o povo, sempre trabalhou atuando como um dos melhores policiais de Carnaíba.
 Para o vereador Everaldo Rodrigues Patriota (PSB), Carnaíba  teve uma grande transformação, uma nova página na história com a chegada de Dr. Zé Leite à cidade em 1977, quando vindo da cidade de Pesqueira-PE.
O vereador Neudo da Itã (PSB), parabenizou os contemplados e lembrou da infância socorrida pela medicina de Dr. Zé Leite.
Já o Presidente Junior de Mocinha, que presidiu a Sessão, relembrou a histórica vida de Dr. Zé Leite em Carnaíba e suas caridades e que era justa a homenagem ao médico amigo do povo. Quanto ao Cabo Lisboa, Junior de Mocinha disse que se trata de uma pessoa excelente, do bem e que merece todo o respeito, focando a sua chegada como militar em Carnaíba, de onde conheceu a vereadora Silvonete Carlos, com quem casou e fixou residência.
 Edna Amaral, esposa do médico José Leite Santos do Amaral,  falou da vinda da família de Pesqueira para Carnaíba após convite do prefeito da época Reginaldo, logo que Zé Leite tinha se formado em medicina, já com dois filhos, outros dois já nascera em Carnaíba e que só tem a agradecer a Câmara de Vereadores em nome de toda a família.
Dr. Zé Leite 69 anos de idade e 40 deles estão dedicados a medicina.
 Para o médico que ainda está em atividade profissional, Carnaíba é formada por gente idônea e que no lugar não existe corrupção.
Agradeceu emocionado e afirmou que todos contassem com ele como médico e como amigo.
Já o Cabo Lisboa, que é natural do município de Calumbi e que tem raízes familiar na zona rural de Flores, agradeceu a Câmara e que se tronou amigo natural de Carnaíba desde 1995 quando chegou à amada cidade, sempre trabalhando na Policia Militar com amor as pessoas. -"Tenho muita alegria em receber esse Título porque eu amo Carnaíba". Disse ele.
 A Vereadora Silvonete Carlos de Andrade Lima (PR), esposa do agraciado Cabo Lisboa, também usou da Tribuna para falar da pessoa Espedito Lisboa Lima. 
Momento de descontração quando todos os parlamentares brincaram com o casal quando o cabo Lisboa conquistou a Quixabense e juntos fixaram residencia em Carnaíba.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial