Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Divulgada novas informações de acidente que vitimou atleta Alexandre, em São José do Egito

BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA PM
GT foi informado pela central da 3ª CPM, que havia ocorrido um acidente de trânsito, onde a vítima C.V.S.C, 31 anos, estado civil não informado, estudante, conduzia o veículo VW Polo Sedan 1.6, cor branca, placa QFU 3340 PR, vindo de Brejinho sentido São José do Egito, quando veio a sair da pista de rolamento, caindo no barranco. As vítimas foram socorridas para o hospital local. A vítima A.S.D. (Alexandre), 29 anos, casado, atleta, veio a óbito no hospital. A vítima C.V.S.C, 31 anos, totalmente desnorteado, não soube explicar a causa do acidente. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
A irmã da vitima entrou em contato com os blogs do Cauê Rodrigues de Marcello Patriota, que postaram a noticia com exclusividade e justificou:
-"Sobre o acidente que ocorreu na madrugada do dia 7 as 2h  da manha com a vítima fatal Alexandre dos Santos Diniz, 29 anos. O mesmo vinha no carro com  Carlos Vinícius da Silva Costa que conduzia o veículo, vindo a perder o controle e caindo em uma ribanceira,  carro polo sedan, segundo testemunhas o carro estava em alta velocidade a vítima fatal faleceu no local, o motorista Vinícius foi socorrido pra o hospital local teve lesões e alguns arranhões'' Frisou  a irmã da vitima, Andréia Diniz (via telefone).
 
Alexandre, filho de Egídio Guedes Diniz, era natural de Desterro-PB. Atleta de qualidade,  disputou em 2015 a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol pelo Internacional de Teixeira. Atuou pelo Atlético de Cajazeiras pela 1ª divisão-PB, treinou no Campinense de Campina Grande-PB. No ano passado atuando pelo time do Tauá conquistou o título do Campeonato Municipal, jogou pela seleção egipciense e foi campeão por vários clubes no futebol de São Jose do Egito.
O seu sepultamento aconteceu na manhã deste domingo em Desterro-PB, terra natal de sua mãe, Dona Eliete Evangelista dos Santos Diniz (In).
Era um jovem trabalhador e um bom filho. O Acidente aconteceu na descida da curva do Cuscuz, onde tem a antena da Rádio Gazeta-FM.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial