Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

CAVALGADA DOS AMIGOS DE SERTÂNIA FOI UM SUCESSO

E mais uma vez a Cavalgada dos Amigos de Sertânia foi um grande sucesso. Em sua quarta edição, o evento, que abriu oficialmente as comemorações dos 143 anos do município, atraiu centenas e centenas de cavalarianos num domingo de muita festa, de muita alegria e de reencontro de velhos amigos ‘peões’.

Além dos moradores dos distritos e povoados de Sertânia, participaram cavalarianos de Monteiro (PB), Zabelê (PB), Umbuzeiro (PB), Arcoverde (PE), Pesqueira (PE) e Custódia (PE), com a participação do prefeito Luiz Carlos. Muita gente também acompanhou a cavalgada em carros, motos e bicicletas.
A concentração, com café da manhã, foi na Fazenda Esperança, no Sítio Urubu. De lá, foram percorridos cerca de 25 quilômetros até o Parque de Exposição Professor Renato Moraes. O famoso bate sela foi no Sítio Dois Serrotes, onde foram oferecidos aos participantes rapadura e água. A segunda parada foi no Sítio Macambira, local do almoço dos cavalarianos. A música ficou por conta da apresentação de Daniel Medeiros e Heures Tavares.
A cavalgada chegou ao Centro de Sertânia às 16h, quando teve início o desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade.  A população tomou conta das calçadas e sacadas das casas para receber os cavalarianos que seguiram com destino ao Parque de Exposição Professor Renato Moraes, onde foi realizado um grande show com Delmiro Barros e Chiquinho de Belém.
“Esse ano, mais uma vez, foi um sucesso a Cavalgada dos Amigos de Sertânia, e acredito que o público gostou do evento. A população fez uma grande festa pelas principais ruas da cidade, saudando os participantes. Abrimos as comemorações dos 143 anos de nossa cidade com uma bela cavalgada, todos nós estamos de parabéns”, disse o prefeito Guga Lins.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial