Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

Autoridades se reúnem para compactuar medidas de combate a criminalidade em Serra Talhada, PE

Do Âncora
 Os grupos sociais, políticos, econômicos e educacionais de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, reuniram-se nessa terça-feira (17) para compactuarem medidas de combate a violência.  Nos últimos dias, várias ocorrências de assaltos, furtos, roubos e homicídios tem deixado a sociedade apreensiva e insegura. Apesar do trabalho da Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil e Justiça, as demandas tem crescido desenfreadamente na área de segurança pública.
O Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) participou da reunião realizada na Câmara de Dirigentes Logísticos de Serra Talhada (CDL), localizada no bairro Nossa Senhora da Penha. A reunião contou com a participação do Prefeito Luciano Duque, Tenente Coronel Tibério César, Presidente da OAB Esterffeson Nogueira, Promotor Vandeci Souza, Delegado Olegário Filho, Juiz Marcus César, Vereadores Nailson Gomes e Pinheiro do São Miguel, Presidente da CDL Reginaldo Souza, Secretário de Educação Edmar Júnior entre outras autoridades da cidade.
Os presentes debateram em busca de uma solução integrada para a redução da criminalidade na Capital do Xaxado, onde foi firmado entre 28 participantes medidas para diminuir a insegurança na sociedade.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial