Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

AFOGADOS: MATO ALTO E ÁGUA PARADA SE TORNA FOCO DE DENGUE E ANIMAIS PEÇONHENTOS NO BAIRRO DA PONTE

Pouca iluminação durante a noite, ausência de saneamento básico e vegetação tomando conta do espaço é o ambiente perfeito para o aparecimento de animais peçonhentos e principalmente possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti.
O mato, esgoto, lixo e água parada, fecharam o espaço da linha férrea, paralela a rua Frei Miguelino, que divide o Bairro Padre Pedro Pereira do Bairro Vila Bom Jesus, em Afogados da Ingazeira, e não há sinal de posicionamento e ações da prefeitura para limpeza do local.
De acordo com os relatos, o mato pode esconder uma pessoa facilmente e a iluminação do local durante a noite está precária, o que gera insegurança nos moradores. A maior preocupação dos moradores ainda é o aparecimento de animais peçonhentos.
O local está servindo de depósito de lixo, principalmente garrafas pet e outros recipientes que se tornam criadores do mosquito transmissor da Dengue, Chicungunya e Zika Virus.
Ao Blog do Cauê Rodrigues, um morador  contou que animais já entraram em casa, e reafirma afirma que o problema vem da falta de limpeza da rua. “É impossível combater sem ajuda do poder publico e a cosnciencia dos próprios moradores que jogam lixo no local.”, acrescentou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial