Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

AFOGADENSE QUE RESIDIA EM CARNAIBA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 242 NA BAHIA

 Um acidente entre uma carreta e um carro deixou o Afogadense Ivanildo Vieira da Silva, de 48 anos, conhecido como Tabajara, morto na BR-242, próximo ao município de Oliveira dos Brejinhos, região oeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h30 a pista ainda estava interditada e formava um engarrafamento de aproximadamente um quilômetro nos dois sentidos.
Pista ficou engarrafada depois do acidente  (Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)Pista ficou engarrafada depois do acidente
(Foto: Jadiel Luiz / Blog do Sigi Vilares)
Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira e o motorista do carro conhecido como Tabajara, dono de uma Tapeçaria que tinha  em Carnaiba, morreu no local. Apesar da gravidade da batida, o condutor da carreta sofreu apenas algumas escoriações.
Tabajara seguia de Senador Palmeiras, em Alagoas, onde estava residindo a dois anos, para Brasilia com o filho Wilker Vieira Martins (Dodô), que sobreviveu a tragédia. Segundo Gleybson Martins, sobrinho da vitima, informou ao Blog do Cauê Rodrigues que o corpo já está sendo trazido para a cidade de Afogados da Ingazeira, onde será elado e sepultado.
 As causas do acidente ainda não foram esclarecidas pela PRF. Por volta das 7h30, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) era aguardada para realizar a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da PRF, às 10h30 os veículos envolvido no acidente já haviam sido retirados do local, deixando a pista liberada. 


2 comentários

thalyta news em 6 de maio de 2016 13:43

Ele não residia em CARNAIBA,ELE RESIDIA A QUASE 2 ANOS EM SENADOR RUI PALMEIRA-AL,INCLUSIVE QUANDO SOFREU O ACIDENTE TINHA SAIDO DAQUI PRA IR PRA BRAZILIA.

thalyta news em 6 de maio de 2016 13:45

E a tapeçaria era em Senador Rui Palmeira-Al,a mais de 2 anos ele tinha saido de Carnaiba pra ca,e tb sou sobrinha dele,nao precisa publicar meu comentario apenas corrigir ai.

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial