• title
  • Title
  • Title

ACIDENTE ENVOLVENDO CANTOR TAVARENSE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PB 306 ENTRE TAVARES E PRINCESA

Informações dão contas de que na tarde deste Domingo (29), aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Corolla, de cor preta e de placas não informadas, e uma cinquentinha, próximo ao “açude velho”, na PB-306 sentido Tavares/Princesa Isabel, no sertão do estado da Paraíba. 

O veículo, era conduzido pelo cantor e empresário da cidade de Tavares, Neto Lima. Que numa parceria com a prefeitura municipal, participou na noite de ontem,  do encerramento do Forrojão 2016, sendo as bandas contratadas para o evento através da empresa do cantor.

 Testemunhas relatam extraoficialmente, que o condutor do Corolla (Neto Lima), não teria visto o ciclomotor, vindo a colidir na traseira  do veiculo de pequeno porte, causando assim, o acidente que deixou uma vitima fatal e outra gravemente  ferido.
 As vitimas que seguiam na motocicleta, foram identificadas como; Marcos Antônio (Melozo), que foi socorrido para a unidade de pronto atendimento( UPA), de Princesa Isabel, e em seguida, encaminhado para a cidade de Campina Grande, em estado grave e Marcioneide Pinto, que não resistiu aos ferimentos, e morreu no local, ambos moradores de Tavares-PB. Quanto ao empresário tavarense, não fomos informados o estado em que se encontra.  As informações são de Djacir Pereira com fotos do Whatsapp.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Blog da Câmara de Vereadores de Carnaiba