Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

ACIDENTE ENVOLVENDO CANTOR TAVARENSE DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PB 306 ENTRE TAVARES E PRINCESA

Informações dão contas de que na tarde deste Domingo (29), aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Corolla, de cor preta e de placas não informadas, e uma cinquentinha, próximo ao “açude velho”, na PB-306 sentido Tavares/Princesa Isabel, no sertão do estado da Paraíba. 

O veículo, era conduzido pelo cantor e empresário da cidade de Tavares, Neto Lima. Que numa parceria com a prefeitura municipal, participou na noite de ontem,  do encerramento do Forrojão 2016, sendo as bandas contratadas para o evento através da empresa do cantor.

 Testemunhas relatam extraoficialmente, que o condutor do Corolla (Neto Lima), não teria visto o ciclomotor, vindo a colidir na traseira  do veiculo de pequeno porte, causando assim, o acidente que deixou uma vitima fatal e outra gravemente  ferido.
 As vitimas que seguiam na motocicleta, foram identificadas como; Marcos Antônio (Melozo), que foi socorrido para a unidade de pronto atendimento( UPA), de Princesa Isabel, e em seguida, encaminhado para a cidade de Campina Grande, em estado grave e Marcioneide Pinto, que não resistiu aos ferimentos, e morreu no local, ambos moradores de Tavares-PB. Quanto ao empresário tavarense, não fomos informados o estado em que se encontra.  As informações são de Djacir Pereira com fotos do Whatsapp.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial