Quixaba -PE

Quixaba -PE
  • title
  • Title
  • Title

.

.

9ª Romaria do Terço dos Homens e Mulheres atrai multidão em Solidão

 Na manhã deste domingo (29) aconteceu na cidade de Solidão a 9ª Romaria do Terço dos Homens e Mulheres da diocese de Afogados da Ingazeira. Ao todo, estiveram participando aproximadamente 60 grupos das paróquias da diocese e do vizinho estado da Paraíba.
Padre Jorge Adjan disse que está muito feliz com resultado do Terço dos Homens que a cada dia vem crescendo na diocese e que hoje cerca de 2.000 homens participam de grupos em várias paróquias da diocese.
 Padre Adjan disse que o Terço dos Homens foi criado com o objetivo de resgatar, de trazer paz para as famílias e trazer os homens de volta para a igreja. “Nossas igrejas estão cheias de mulheres e crianças e falta a presença dos homens e aqui há uma demonstração da presença dos homens no Terço dos Homens empurrados por Nossa Senhora, acordado por Nossa Mãe”, disse o padre. Ainda segundo o padre, os homens estão se sentido felizes em poder fazer parte do Terço dos Homens e realizando visitas aos doentes nas residências, nos hospitais e visitando os pobres. “Não só tem a oração da devoção, mas também tem a ação e eles estão fazendo isso”, afirmou o padre. Ele também confirmou que recebe diariamente cartas de famílias (esposas e filhos) em que há homens fazendo parte do Terço dos Homens em que afirmam que houve uma mudança muito grande depois que os esposos decidiram ingressar nos grupos.
 Para encerrar, padre Jorge pediu aos homens que fazem parte dos grupos que não se deixem levar por conta da política que estar por vir, já que estamos em um ano eleitoral e que sempre há os que votam em uma determinada pessoa e outros que votam em outro candidato e que isso não deixasse acabar com o Terço dos Homens.
(AOnline com fotos de Neuman Malaquias)


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial