• title
  • Title
  • Title

.

.

POLICIA REGISTRA CONFUSÃO EM DESAPROPRIAÇÃO DE CASA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Conj. Habitacional Junior Valadares
O policiamento de São José do Egito foi solicitado pela Central de Rádio da 3ª CPM, a qual informou que por volta do meio dia de ontem (domingo) a envolvida M.A.S. de 28 anos, residente no Conjunto Habitacional Junior Valadares, estava na 3CPM à procura dos militares. 
Ao chegar ao local citado, a mesma informou para o efetivo que estava nas imediações do Posto Trevo com seu marido, momento em que recebeu uma ligação telefônica de sua irmã informando que o proprietário da casa onde a mesma estava residindo, há aproximadamente 01 anos, se encontrava na outra residência retirando os pertences da mesma e colocando na área externa da casa. 
Os policiais militares foram ao local e entraram em contato com o envolvido E.G. de 32 anos, o qual alegou ter a posse legal da residência e que por ter que se afastar temporariamente do município por questões de estudo, deixou a casa sob os cuidados de seu sobrinho e a companheira deste, no entanto, estes não residiam apenas faziam limpeza e tinham os devidos cuidados. O sobrinho do envolvido  conversou com este para que o mesmo emprestasse a casa à envolvida M.A.S, para desta forma a mesma morar e manter os cuidados entregando ao proprietário quando este retornasse de sua temporada de estudos. Desta forma, o proprietário concedeu temporariamente, porém, ao planejar seu retorno para a cidade de São José do Egito e avisar com antecedência a Maria Aparecida Silva Alves, a mesma não deixou a residência. Diante do exposto, o envolvido  foi à residência e começou a retirar os pertences da mesma. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial