.

.

.

.

.

.

.

.

DOENTE MENTAL VIVE EM CASA ABANDONADA EM CARNAIBA-PE

 Um homem de aproximadamente 35 anos de idade está sendo criado como um bicho bruto, dentro de um espaço com uma casa velha abandonada no Bairro de Carnaíba Velha, nas proximidades da Praça Menino Jesus de Praga dividindo o espaço com  galinhas e ratos. Apenas conhecido como "João de Zé Vieira", vive  o tempo todo nu e sujo. Informações dão contas de quando era criança, costumava ir nas vendas do Bairro de Carnaíba Velha e com seus "zumbidos" ganha um pão e voltava para casa correndo aos gritos.


Sem pai e sem mãe, não conseguimos informações sobre a família de "João" e nem como o mesmo se alimenta e quem cuida de sua aposentadoria, se é que tem!
 Costumado a viver no Bairro, "João" nunca se ausentou de sua localidade, não mexe com ninguém, não fala e percebe-se que o mesmo também não ouve. O homem foi visto pela equipe do Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba na manhã desta quarta feira 17.

Por telefone, o blogueiro Cauê Rodrigues falou com a Secretária de Assistência Social do Município a senhora Adriana Angélica que informou que  tem conhecimento da situação de João, e que em uma reunião de Conselheiros no Fórum de Carnaíba, um dos Conselheiros mencionou o caso que foi encaminhado ao Ministério Público, porém sem exito, pois o promotor em menos de um mês deixou a Comarca para que fosse assumido por outro promotor. Adriana também informou que a Pastoral da Família tem conhecimento do caso. A Secretária solicitou que o blogueiro fosse à Secretaria de Assistência Social para concluir o assunto.
Anterior Proxima Página inicial